Consultor (a) de Relacionamento com o Clientes I
O que um (a) Consultor (a) de Relacionamento faz na Sula?
- Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira, com corretores e beneficiários, para prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente.
- Planejar e realizar visitas periódicas.
- Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais.
- Apresentar comitê de Saudê com as ferramentas da Cia.
- Atuar nas resoluções de manifestações dos clientes com as diversas áreas da Cia.
- Analisar mensalmente a evolução da sinistralidade e adimplência de sua carteira.
- Identificar possíveis insatisfações e dúvidas e atuar de forma efetiva para solucioná-las junto ao cliente, ou acionar o gestor da área para suporte.
- Participação em stands, implantações, Sipats e eventos de promoção da saúde no cliente. Realizar interface com as áreas de prestadores, operação, jurídico, tributário, regulatório, técnica e comercial.
- Realizar a negociação de reajuste das empresas, e acompanhar todo o processo até a assinatura do termo aditivo e alteração das taxas negociadas.
- Auxiliar na preparação e treinamento de novos colaboradores em todas as atividades do cargo.
- Auxiliar o gestor em projetos que envolvem a área de clientes.
- Participação de comitê de reajuste de clientes em interface com a área técnica.
- Análise de PDD em interface com o departamento financeiro.
- Identificação e análise de empresas com potencial de up sell e cross sell.
O que a gente espera que um (a) Consultor (a) de Relacionamento com Cliente I tenha?
- Curso superior completo
- Experiência no ramo de seguroS
- Habilidade com Pacote Office
- Possuir carro próprio
- Disponibilidade para viajar.
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