Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salario: A combinar
- VT, VR:
- Assistência Medica e Odontológica;
- Auxilio Creche.
Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias