Tem autoridade por prestar atendimento aos clientes dos segmentos Cabotagem, Importadores, Exportadores, Despachantes, Transportadoras e Armadores recepcionando as programações e procedimentos , esclarecendo dúvidas e provendo soluções para o negócio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais.
- Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes.
- Informar procedimentos corporativos.
- Registrar solicitações e reclamações.
- Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão.
- Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores.
- Acompanhar o funcionamento do Portal do Cliente e propor melhorias.
- Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes
- Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema.
- Apoiar relatórios gerenciais e follow up diários / semanais.
- Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk
- Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.
- Analisar os indicadores de desempenho do setor de Atendimento
- Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento
- Tratativas de clientes prioritários ou focais
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos.
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