A Serasa Experian está com oportunidade aberta para o cargo de Analista de Relacionamento Comercial I.
Área: PME
Subárea: Gestão de Clientes
Responsabilidades:
- Atendimento e suporte ao cliente para negociação, fidelização e retenção de contratos pós-pago;
- Canais de atendimento: voz, chat/mensagens instantâneas e e-mail;
- Atualização de controles para gestão de demandas e escalonamentos de clientes e negociações de contrato;
- Apoio nos processos de melhoria operacional e identificação de problemas;
- Análise e suporte aos processos de atrito e perda de faturamento.
Requisitos:
- Ensino Superior;
- Experiência em negociação, atendimento e relacionamento com o cliente;
- Domínio da língua portuguesa (escrita e fala);
- Raciocínio lógico e organização;
- Proatividade, consultivo e voltado para solução de problemas.
Informações adicionais:
- Ambiente em plena transformação;
- Atuação global;
- Benefícios como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível e programa de participação nos lucros e resultados.
Como se candidatar?
Os interessados deverão realizar a candidatura por meio deste link.